Comandante da PMPE envia nota lamentando morte trágica de policial militar em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

1 de jul de 2018

Comandante da PMPE envia nota lamentando morte trágica de policial militar em Petrolina



Em nome da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o comandante da corporação, Coronel Vanildo Maranhão, emitiu à imprensa uma nota de pesar pelo falecimento da policial militar Renata Marques, de 35 anos, após um trágico acidente automobilístico na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, na manhã de hoje (1).

Renata servia atualmente ao 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp). A nota, na íntegra, é a seguinte:

A Polícia Militar lamenta informar o falecimento da Cabo PM Renata Marques, 35 anos, após sofrer um acidente automobilístico nesta manhã (1), por volta das 6h50, quando seguia para assumir o serviço no 2° BIEsp, em Petrolina.

A Policial completaria 10 anos de efetivo serviço no próximo dia 7 de julho e, apesar de muito jovem, tinha prestado relevantes serviços à Corporação.

Além do 2° BIEsp, unidade que servia atualmente, a policial passou também pelo 5° Batalhão em Petrolina e pelo 14° Batalhão em Serra Talhada, assim como pela 2a Seção do Estado Maior Geral.

O comandante geral da Corporação, Coronel Vanildo Maranhão, lamenta a perda precoce da Cabo Renata e, em nome de toda a tropa, se solidariza com seus familiares.

Detalhes sobre o sepultamento serão repassados posteriormente após a corporação consultar a família da Cabo Renata Marques.

Coronel PM Vanildo Maranhão/Comandante Geral da PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações