SINDJUD PE esclarece mobilização da categoria e afirma apoio ao caso Beatriz - Blog Petrolina em Destaque

4 de ago de 2018

SINDJUD PE esclarece mobilização da categoria e afirma apoio ao caso Beatriz


O SINDJU PE, Entidade representativa dos Servidores do Poder judiciário do Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições vem a público esclarecer o que ocorreu na manhã da última quinta-feira 02 de agosto em frente ao Fórum de Petrolina, assim como as causas pelas quais houve a contratação de serviço de carro de som nos arredores do prédio. Na ocasião ocorria paralelamente um protesto acerca do caso da garota Beatriz, brutalmente assassinada numa festa escolar em dezembro de 2015 em Petrolina.

O SINDJUD PE esclarece que o funcionário contratado para prestar serviço de divulgação/ mobilização das lutas da categoria alegou, por equívoco humano, passível de acontecer com qualquer indivíduo, ao ser abordado pelo fato estar atrapalhando o andamento do protesto sobre o grupo “Somos todos Beatriz”, que estava sendo contratado pelo Poder Judiciário, quando na verdade se referia ao Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário que, por sua vez não estava ciente do protesto em favor do caso da menina Beatriz, caso esse que muito apoiamos e nos sensibilizamos.

Nosso protesto foi comunicado oficialmente ao Tribunal e em vários fóruns do Estado foram afixadas faixas com antecedência, informando a população da nossa paralisação em prol reposição das perdas salariais acumuladas em 28,86% e por estarmos há 3 anos sem reposição do IPCA. E, por este motivo, o carro de som estava lá… para reforçar o aviso à população da suspensão das atividades nos dias 31/07 e 02/08.

No mais, crentes na elucidação dos fatos assim como no papel imparcial da mídia, o corpo diretor da Entidade se coloca a disposição para maiores esclarecimentos.

SINDJUD PE, com respeito e transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações