Coordenador da 8ª Ciretran em Petrolina rebate críticas de leitor sobre “veículos sucateados” - Blog Petrolina em Destaque

19 de set de 2018

Coordenador da 8ª Ciretran em Petrolina rebate críticas de leitor sobre “veículos sucateados”


Em resposta ao leitor Josemir Gomes de Amorim, que criticou a frota de carros e motos disponibilizada pela 8ª Ciretran/Detran-PE para exames práticos de habilitação, o atual coordenador do órgão de trânsito em Petrolina, Natan Soares, rebateu as críticas. Ele assegura que, ao contrário do que foi afirmado, a frota “não é sucateada” e ainda passa por manutenção e renovação periódicas.

Confiram:

Prezado Carlos Britto, quanto à denúncia sobre o estado dos veículos utilizados nos exames práticos, queremos esclarecer alguns fatos.

Os veículos que são utilizados pela 8ª Ciretran Especial de Petrolina são locados e a empresa locadora segue o contrato à risca no que diz respeito à manutenção e renovação de frota que, inclusive, está prevista para acontecer este mês;

Nenhum dos automóveis de categoria B tem dois anos de uso. As motos foram trocadas em janeiro deste ano. Logo, o veículo mais velho – se assim podemos chamá-lo – é de fabricação/modelo 2016/2017. As motos são 2017/2018. Seguem fotos que comprovam o estado adequado dos veículos.

Conclui-se que é totalmente infundada a denúncia que diz que os veículos que prestam este tipo de serviço aqui na Ciretran são sucatas e estão em péssimo estado de conservação. Mesmo contando com uma frota renovada, todos os dias antes dos exames os veículos são testados e, caso seja verificado qualquer problema, imediatamente é realizada a substituição e encaminhamento para manutenção. Além da comissão de examinadores que utilizam os veículos diariamente para realização dos exames, temos também uma equipe dedicada a cuidar do bom estado dos veículos.

Reafirmamos, assim, nosso compromisso em seguir prestando um serviço adequado aos nossos usuários. O povo de Petrolina, do Sertão do São Francisco e de Pernambuco merece atendimento de qualidade e temos convicção de que estamos atendendo – e superando – todas as expectativas. A 8ª Ciretran Especial de Petrolina coloca-se à inteira disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas.

Natan Soares/8ª Ciretran Especial de Petrolina 
Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações