Organizadores de carreata para Jair Bolsonaro em Petrolina, emite nota de repúdio contra Coronel Leite - Blog Petrolina em Destaque

24 de set de 2018

Organizadores de carreata para Jair Bolsonaro em Petrolina, emite nota de repúdio contra Coronel Leite



Apoiadores do candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, realizaram mais uma carreata em Petrolina, no domingo (23). A exemplo do evento ocorrido no último dia 16, a carreata passou por várias ruas da cidade, no final da tarde, com uma concentração na Porta do Rio, na Orla I.

Desta vez, no entanto, os organizadores da carreata divulgaram uma nota de repúdio (vejam aqui) contra o candidato a deputado estadual Coronel Leite (PP). A nota diz que o ato não “tem vínculos com candidatos a deputado ou os próprios partidos”, além de afirmar que o Coronel Leite “aproveitou a carreata para fazer imagens e atrelar à sua campanha“.

Em sua página no Instagram, o Coronel Leite publicou a seguinte frase na legenda de um vídeo de uma carreata: “Nossa carreata juntos pelo 17 Bolsonaro foi linda e gigante. A maior da história de Petrolina. Paramos a cidade. Vamos vencer!“. Segundo os organizadores da carreta pró-Bolsonaro, ele teria alterado o texto original, que não citava Bolsonaro (veja aqui). O Blog tentou contato com o Coronel Leite nesta segunda-feira (24), mas não obteve retorno.

Um comentário:

  1. KKK O povo de bolsonaro ja estao quebrando cabeça ja ta chegando o dia da verdade ai tao ficando doido 13 neles

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações