Professora de 73 anos é assaltada e bandidos levam até a bíblia da vitima no Sertão de Pernambuco - Blog Petrolina em Destaque

25 de set. de 2018

Professora de 73 anos é assaltada e bandidos levam até a bíblia da vitima no Sertão de Pernambuco


A criminalidade desenfreada tem feito refém cidadãos serra-talhadenses nas situações mais inusitadas. Nesse fim de semana uma dupla abordou uma professora e acabou levando uma mala contendo artigos religiosos e uma baixa quantia em dinheiro.
De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, uma professora aposentada, de 73 anos, caminhava pela Avenida Isidoro Conrado, nas proximidades da sede do Sassepe, por volta das 18h45, do último sábado (22), quando foi abordada.
Dois homens desconhecidos, pilotando uma motocicleta e portando uma arma de fogo ameaçaram a docente e pediram a mala que ela carregava contendo uma Bíblia, três canetas, 10 lembrancinhas de Missa de Sétimo Dia, R$ 10 em dinheiro e outros objetos pessoais.
Desconhecendo o conteúdo da mala, os suspeitos fugiram levando o ‘kit religioso’ da idosa para destino ignorado. A vítima procurou a Delegacia local para registrar a ocorrência.
Até o fechamento desta edição não obtivemos informações sobre os suspeitos ou sobre o material roubado.

Farol de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações