Ruas do Centro serão interditadas para festejos em comemoração aos 123 anos de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

20 de set de 2018

Ruas do Centro serão interditadas para festejos em comemoração aos 123 anos de Petrolina



As comemorações pelos 123 anos de emancipação política de Petrolina levaram a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) a interditar algumas ruas e avenidas do Centro da cidade. As mudanças no trânsito já começam nesta quinta-feira (20), a partir das 14h, quando parte da Avenida Cardoso de Sá será bloqueada para os shows que acontecerão na orla da cidade.
A interdição segue das proximidades do Restaurante Bêra d’água até à rotatória (próxima à All TimeConveniência).
Já na sexta-feira (21), data de aniversário da cidade, quando acontecerá o tradicional desfile cívico alegórico, o ponto de interdição será a partir das 12h na Avenida Guararapes, no trecho entre a rotatória do Viaduto dos Barranqueiros até as proximidades do Monumento da Integração. Também ficarão interditadas as ruas São José e Júlio de Melo (próximo ao Monumento dos Pracinhas) onde ficarão concentrados os grupos que vão participar da solenidade.
Por esta razão a AMMPLA orienta que os condutores utilizem as vias paralelas até o final da programação. Quase 26 agentes da autarquia vão organizar o trânsito para garantir a segurança do tráfego durante os eventos. A comemoração com a parada cívica ‘Petrolina Monumental: Pertencer é uma Arte’ começará às 18h e contará com a participação dos alunos da rede municipal de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações